sábado, 28 de janeiro de 2012

De sapatilha no mundo: O primeiro passo



Complicado começar um blog, ainda mais hoje em um dia geladinho e preguiçoso, mas passei a noite em claro e fiquei pensando nessa possibilidade, vou confessar que durante o tempo de insônia pensei em vários post, em como isso ia ser legal e o melhor de tudo já imaginei as amizades.

Bom, vou fala aqui,sobre coisas que gosto, dos meus desejos de consumista sem dinheiro e sem emprego, das fotos lindas que vejo pela internet, vou fala da receita maravilhosa de empada que aprendi a fazer em um sábado qualquer de outubro. Quero dividir essas coisas que me fazem feliz com outras pessoas e achar interesses em comum e acabar marcado um café da tarde com as amigas e com aquele bolo de cenoura que mamãe me ensinou a fazer.

Não sei usar esses programas que deixam fotos melhores, não sei fazer montagens, sou bem leiga nisso,e bom meu computador não ajuda muito, entretanto é essa a graça, de ir aprendendo coisas novas com o blog

Meu nome é Karina, mas pode chamar de Ká.


@karinabnogueira

8 comentários:

  1. e eu posso chama-lá de Ladie k. ! rs
    desde já, me ganhou como sua leitora. :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo, Ká. Apoio totalmente. No que eu puder ajudar, pode contar comigo =)

    Ps: adorei o nome para o blog. Tem tudo a ver com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, sempre que precisar eu te grito. Que bom que gostou do nome.

      Excluir