sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carta: um envelope, um papel e muita emoção

                 Com a chegada dos tempos modernos - adoro começar texto com frases clichês -  a correria do dia e com as novas ferramentas de comunicação como as famosas e queridinhas redes sociais, receber ou até mesmo escrever cartas em papel é cada vez mais raro. E sabemos que tudo que é raro é sempre mais gostoso, e sempre visto com mais carinho por quem receber.

             

              Nunca recebi uma carta, mas deve ser muito bom ter a sensação de ir correndo até a caixa do correio e lê que o remetente daquela correspondência é aquela amiga querida que por conta das obrigações adultas você não vê a tempos. Estou nostálgica hoje é, mas em tempos de relações tão virtuais, receber uma carta deve ser mais gostoso, que comer brigadeiro de colher em uma sexta chuvosa acompanhada pelo amor da sua vida, exagerei um pouco.

                   

             Além de querer acabar com uma frustração, deve ser muito legal para um dia e abri aquela caixinha de lembranças - todo mundo ou quase todo mundo deve ter uma - e ler aquelas cartinhas que recebeu, aquelas fotos antigas - que você jamais vai escanear e compartilhar com os amigos no face - os cartões de parabéns, essas coisas que estão perdendo importância com a chegada dos pen-drives da vida. E tudo isso comendo aquele brigadeiro de colher.



           E com essa onda de moda retrô, porque não ressuscitamos a moda das cartas ?


imagens: We Heart It

@karinabnogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário