sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

O Baile

                 




           Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, finalmente o sábado chegou, foi assim com esse alivio no peito e com aquela ansiedade feminina básica que me dirigir ao salão de beleza de uma conhecida, queria um pacote completo, pra alcançar meu objetivo de ficar linda, linda não, maravilhosa para o grande baile.

               Cheguei em casa depois das horas no salão e fui correndo ver a minha roupa, ta certa que já tinha experimentando ela diversas vezes por pura vontade de fazer os dias passarem logo, mas não passou. Oito horas foi a exata hora que comecei a me arrumar, já tinha feito maquiagem e cabelo na parte da tarde, entretanto sempre temos que separar umas horas pra dizer como aquilo não vai ficar bom, e por assim acabar fazendo aquele drama básico antes de se sentir a gostosa.

       
      Chamei o taxista de sempre pra me levar ao baile. O cara me errou o caminho uma duas vezes, eu já estava entrando em pânico interno com aquela situação. Antes que o tal pânico me torna-se uma assassina de taxista, ele consegui chegar ao destino. Eba! Eba! era o que eu conseguia gritar internamente.  descendo do carro, avistei aquela máscara preta básica, sem muito glamour, sem gritar por atenção, bem diferente da minha. Procurei ele entre os outros eles, mas não achei. Desisti e fui para o salão fazer jus ao preço enorme daquele convite.

             
     Dancei, pulei muito, afinal era carnaval.... Quase seis horas de manhã e como azarada que sou não encontrei nenhum taxista disponível pra me levar ao castelo. Não aguentava mais aquele salto agulha - quem manda querer ser sexy - e sem medo nenhum de perder a classe, me sentei na calçada mesmo. Eu ali sozinha a espera de um táxi amigo e me aparece um vizinho amigo,sim, meu vizinho todo sério, o típico homem que só tem tempo para o trabalho, me ofereceu a sonhada carona e percebi que ele segurava uma máscara preta básica.


@karinabnogueira

           

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário