terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A Meia


   
     Uma sexta-feira normal como todas as outras, quando recebo um telefonema de uma amiga, era um convite, quase uma intimação para uma bebedeira em um barzinho qualquer. Com a chegada daquele eufórico telefonema, me peguei vestido apenas um vestidinho básico e aquele sapato de sempre. Nada de especial, de deslumbrante para uma noitada com as meninas.
  
     Tinha cinco minutos, para achar algo que me transformasse em uma linda dama da noite. Logo me transportei para uma lojinha simpática que havia ali nas redondezas da agência. Uma meia estampada, foi o que o tempo, me permitiu comprar. Chegou finalmente o fim do expediente, desliguei meu computador, guardei os rascunhos e me dirigi ao banheiro. Sem nenhuma pretensão, sem nenhuma expectativa, ali mesmo vesti a meia e passei um batom.

    Bebemos, fofocamos e claro rimos muito. Entre tudo isso, reparei que ele, me olhava, sem para, sempre arrumando maneiras de chamar minha atenção. E assim o conseguiu quando me ofereceu um drink. Só posso lhe dizer que depois daquele maravilhoso martíni, minha meia  foi devidamente tirada e eu, bom eu, fui feliz.



imagem: We Heart It


@karinabnogueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário